RIO GRANDE DO SUL
CAARS realiza testes Covid-19 na capital e agora em subseções do litoral e interior
   
Os testes serão realizados na capital e em algumas subseções, em número limitado, de modo a atender rapidamente todas as regiões do Estado

Por Carla Wendt Jornalista DRT 6412
25/01/2022 13h34

Devido ao agravamento da pandemia, a grande procura por exames e a consequente escassez do mercado, a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul (CAA/RS) volta a oferecer uma alternativa aos colegas e seus dependentes. A entidade começou a realizar, no dia 24 de janeiro, testagem de antígeno swab-nasal para detecção da Covid-19.

Os testes serão realizados na capital e em algumas subseções, em número limitado, de modo a atender rapidamente todas as regiões do Estado. O resultado da testagem fica pronto em 15 minutos e custa R$ 30 para advogados(as) e R$ 50 para dependentes.

Na capital

Em Porto Alegre, os testes são aplicados no andar térreo da sede da OAB/RS (Rua Washington Luiz, 1110, Centro Histórico), das 9h às 18h. Para agendar horário e efetuar o pagamento, basta acessar o site do Centro de Saúde: sistema.caars.org.br. O pagamento poderá ser feito por PIX no momento do agendamento ou na hora, preferencialmente por cartão de crédito e débito, mas também será aceito em dinheiro.

 

No litoral

Os testes serão realizados por ordem de chegada. O pagamento poderá ser feito com Pix, cartão de crédito e dinheiro, no ato da testagem, que acontecerá das 9h30 às 18h.

28/01 - Torres - Subseção

29/01 - Capão da Canoa – Subseção

 

No interior

Os testes serão realizados sob agendamento telefônico junto à Subseção, conforme disponibilidade de horários. O pagamento poderá ser feito com Pix (comprovante de pagamento deverá ser enviado por e-mail para a subseção) e dinheiro, no ato da testagem, que acontecerá das 9h30 às 18h.

*As subseções serão divulgadas conforme alinhamento.


   

  

menu
menu